Como funciona para alugar?

Gostei de um vestido, como faço para alugar?

Caso a cliente seja de São Paulo/capital, poderá agendar um horário em nosso showroom e vir provar o vestido escolhido. Vamos enviar um formulário pré visita para conhecer a cliente melhor e separar vestidos conforme o evento e preferência por modelo, cor etc. Após a escolha do vestido, a cliente retornará 7 dias antes do seu evento e fará as marcações necessárias para fazermos os ajustes, caso seja preciso. O vestido será enviado pronto para uso (lavado, passado e ajustado) 2 dias antes do evento.

Caso não seja de São Paulo/capital e queira alugar, é possível por meio do nosso WhatsApp fazer a escolha do vestido, em que daremos um atendimento personalizado, enviando vídeos, fotos e o que for preciso para que a cliente se sinta segura da peça, e caso seja escolhido, pediremos as medidas, as quais usaremos como base para fazer os ajustes, se necessário. O vestido será enviado pronto para uso (lavado, passado e ajustado) 6 dias antes do evento por Sedex.

Como sei qual tamanho vai me servir?

Cada vestido tem suas medidas indicadas no site. Em caso de dúvida, entre em contato pelo nosso Whatsapp ou então pelo e-mail leglammeatelier@gmail.com.

Vocês fazem ajuste nos vestidos?

Sim! A maioria dos vestidos aceitam pequenos ajustes, além da barra e o valor do ajuste está embutido no valor do aluguel. Você não precisará pagar a mais pelo ajuste.

Como é feita a entrega do vestido?
Nossa equipe trabalha integrada com a equipe dos correios para não ter que se preocupar em buscar o vestido, ele chegará pronto para uso na data solicitada. Nessas condições, caso você não esteja na sua casa, não se esqueça de deixar avisado que seu vestido vai chegar, instruindo a pessoa a assinar o recibo de entrega. Sendo de São Paulo/capital, poderá escolher vir retirar o seu vestido em nosso ateliê ou optar pelo nosso serviço de motoboy.

Quais as formas de pagamento pelo aluguel?

Trabalhamos com cartão de crédito, cartão de débito, depósito/Pix ou dinheiro.

Se o meu vestido chegar amassado, posso passar?
Não! Entregamos o seu vestido pronto para uso, mas entendemos que durante o percurso pode ser que amasse à depender do tecido da peça. Neste caso, entre em contato com a nossa equipe que estaremos prontas para te ajudar. Nunca passe seu vestido sem ter sido instruída pela nossa equipe.

Preciso devolver o vestido na capa e no cabide?
Sim, após sua festa, pendure o vestido no mesmo cabide em que enviamos a peça e coloque dentro da capa mesma capa enviada, ambos com o logo da marca. Não se preocupe com a lavagem, é por nossa conta!

Como devolvo o meu vestido?
Caso seja fora de São Paulo/capital, você deverá postar o vestido no correio (Sedex) no primeiro dia útil após a data do seu evento. Temos o serviço de motoboy para retirá-lo em sua casa (São Paulo/capital) ou poderá devolvê-lo você mesma diretamente em nosso showroom, também no primeiro dia útil após a data do evento.

Em que embalagem eu devolvo o meu vestido?
Caso você não tenha inviabilizado a caixa de envio do vestido, pode postá-lo na mesma caixa. Se isso tiver acontecido, pedimos que envie dentro de uma caixa com as mesmas medidas da nossa. Caso seja de São Paulo/capital, você poderá devolver o vestido no ateliê, a devolução poderá ser feita apenas no cabide e capa, os mesmos em que foram enviados.

O que faço caso o vestido tenha rasgado, manchado ou perdido parte de algum bordado?

Sabemos que pequenos danos podem ocorrer e são aceitáveis. Se o dano necessitar de pequeno reparo, resolvido de maneira simples, nós da Le Glammè nos responsabilizaremos. Caso o dano seja grande, será cobrado o valor da reparação do produto. Se o dano for irreparável, poderá ser cobrado o valor de varejo do vestido, para sua reposição.

Não encontrei o vestido que procurava na Le Glammè.

Mande um e-mail para leglammeatelier@gmail.com contando qual o seu vestido ideal, tamanho e uma foto/desenho de referência. Vamos fazer o possível para conseguirmos realizar o seu sonho.

Desejamos que a festa comece dentro do nosso showroom e se estenda até o dia do evento! Faremos um atendimento personalizado para que se sinta em uma viagem com a sua melhor amiga.